segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Relatório Anual do Skoob | 2016 | Lucas Alves


Bom dia pessoal, hoje é dia de relatório Kids, meu pequeno ser, razão da minha existência agora tem Skoob, e já tem seu primeiro relatório anual, uhuullll.
Segue os prints de tela...







Desde quando minha "cria" nasceu eu leio para ele, é a melhor parte de fazê-lo dormir. Estamos em uma fase onde ele pedi que eu leia, se estou morrendo de sono e quero dormir antes, ele pega os livros (isso mesmo, no plural, pois ele não se contenta com um só de 5 páginas, fora que temos que ler várias vezes o mesmo livro) e corre para o pai dele. Assim revessamos todas as noites.
O que percebo é que a concentração dele aumentou e sua vontade de conhecer mais coisas através dos livros cresceu. 
Leia você também para uma criança e transforme o mundo dela em algo mais do que espetacular. 


Beijo Grande e Boa Leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...