domingo, 1 de janeiro de 2017

Relatório Anual do Skoob | 2016 | Jeniffer Alves


Uhuuulll Feliz Ano Novo gente....

Ano passado eu não compartilhei aqui o relatório final do Skoob, e arrependi amargamente, pois eles tiraram do ar o de 2015. Isso mesmo, não entendi até agora o motivo, só tem lá o de 2016, eu queria tanto comparar os dados, e não vou conseguir. Isso tudo foi bom para eu perceber que o melhor lugar para guardar por enquanto, é aqui no blog. Então tirei print das imagem e vou compartilhar aqui com vocês todo ano, depois eu faço o meu relatório normal com o link de cada dica de livro, essa semana pretendo postar tudo que não consegui neste finalzinho de ano, pois tirei tempo mesmo foi para ler, para conseguir alcançar a meta.








O que não lembro qual foi o livro mais popular de 2015, só lembro que o menos popular também foi um da minha área de formação (Jogos Educativos) e no ano de 2015 eu li 9105 páginas e ganhei 36 medalhas o mesmo deste ano, o ritmo de página também foi 25. O livro mais longo se me recordo também foi da Ellen G. White, o Desejado de Todas as Nações. Porém não sei qual foi o livro mais curto, minha posição entre os amigos e nem a geral. 

Gostaram? Eu fiquei satisfeita, mas para o ano que vem pretendo concluir minha meta e não deixar tudo praticamente para Dezembro. Já vou adicionar os livros que tenho em casa lá, e os que tenho em PDF para ler esse ano, vem acompanhar no skoob


Beijo Grande e Boa Leitura em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...