sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

#27 | DICA DE LIVRO | 2016 | Jeni | A Fé de George W. Bush - Stephen Mansfield




Autor: Stephen Mansfield
Ano: 2011
Editora: BV Books
Páginas: 302

"A fé de George W. Bush reconta a conversão de Bush ao cristianismo em 1986, quando ele superou uma crescente dependência do álcool ao se voltar para a Bíblia para salvar seu casamento e sua família.
Da tragédia de 11 de setembro ao conflito no Iraque, o Presidente Bush aprendeu a usar sua fé para ajudar a si mesmo a viver sua vida pública e privada. Este livro revelador inspirará outros a fazerem o mesmo". (Sinopse do Skoob).

O interessante de ler um livro onde fala de fé de um Presidente como do EUA, é dialogar onde estava Deus para ele quando tomou decisões mega importantes, como mandar jogar um bomba e tal. Fiquei presa no livro por essas questões, não queria saber muito sobre sua infância rica, e sim como lidava com esses problemas. Fiquei intrigada com essa afirmação: "Eu não poderia ser governador se eu não acreditasse em um plano divino que supera todos os planos humanos".  Achei muito bonito e inquietante, pois na minha mente não consigo ligar Deus com politica, muito menos com guerra. Esse livro me fez pensar por outro angulo. Fiquei muito contente com isso. Entender um pouco a visão dos Republicanos também contribuiu muito. 




Beijo Grande e Boa Leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...