segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

#1 | DICA DE LIVRO | 2017 | Jeni | Falando o Mais Rápido Que Posso - Lauren Graham

Ano: 2016
Páginas: 240
Editora: Record


"A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em "Falando o mais rápido que posso", a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar "Será que eu, hmmm, cheguei lá?". Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Lauren encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas". (Skoob).

Eu fui umas destas pessoas que esperou ansiosa pelo revival de Gilmore Girls, acordei cedo no dia do lançamento para ser umas das primeiras a ver tudo de uma vez. Foi emocionante poder vê-las de novo em Stars Hollow. Porém quando chegou no final e a Rory e a Lorelai falando as últimas palavras e fiquei congelada, tipo, não pode ser um final.  De jeito nenhum. 
Então quando vi o livro da atriz Lorelai, ops, Lauren, fiquei mega empolgada para lê-lo o mais rápido que posso. E isso eu fiz. Só empacava um pouco quando ela falava da outra série que até aquele momento eu nunca tinha ouvido falar, Parenthood. confesso que achei longa essa parte no livro. Mas... o que ela compartilhava sobre gravar Gilmore Girls foi envolvente. 
Amei principalmente quando ela fala sobre as últimas palavras da série, e quando ela questiona a autora, a Amy Sherman-Palladino, NOSSA, comi essa parte, querendo ver se ela deixava brecha para podermos dizer se vai ter mais Gilmore Girls ai pela frente, e sabe o que eu descobri? QUE VAI SIM, só que ninguém pode falar a respeito, só pode jogar a semente. Acredito que os produtores estão vendo a repercussão do Revival e analisando se gravam mais ou não. Claro que tudo isso é minha opinião. A Lauren só fala que o final ficou aberto... Pensem comigo, se o revival era para dar um FINAL digno para a série, ele não cumpriu com esse objetivo, deixando um FINAL ABERTO? Certo? Certo.
Então pessoal, vamos pular de alegria e ficar ligado na internet para saber mais novidades. 


Boa leitura e Beijo Grande!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...