domingo, 4 de setembro de 2016

#16 | DICA DE LIVRO | Jeni | 2016 | Estrelas Perdidas - Claudia Gray


Autor: Claudia Gray
Editora: Seguinte
Ano: 2015
Páginas: 448


"Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?
Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!" (Skoob).

Sabe aquele livro que faz você refletir sobre as leis que rege seu mundo, sobre como as autoridades comanda as coisas, sobre honra e rebelião. Pois é, essa leitura foi muito prazerosa, porém demorei para terminá-lo, o principal motivo foi meus devaneios e reflexão sobre a realidade e como o Império foi constituído, como suas ideologias eram passadas para as crianças.  
Uma coisa ficou na minha cabeça, não fazer parte da rebelião nem sempre é a coisa certa. O mundo pode estar perdido e você junto com ele. A rebelião neste caso é a unica solução para sua sanidade.


Boa leitura, beijo grande!

2 comentários:

  1. Para fãs de Star Wars, é uma ótima pedida!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...