domingo, 28 de agosto de 2016

#1 | #Decoração | Tendências Sustentáveis

Nunca pensei tanto em decoração como nestes últimos meses, mais especificamente em tendências sustentáveis. Estou redescobrindo o prazer de poder transformar um material que aparentemente não teria utilidade em móveis e objetos incríveis, úteis e único. 
Para decorar minha casa, estou buscando mesclar ideias Vintage com Rústico. Para isso estou usando o aplicativo Pinterest para ajudar nas escolhas que mais se enquadra no meu estilo. 
Separei para vocês algumas imagens que me inspiraram para começar a criar. 

Amo o relógio desta foto, o criado mudo feito de caixote e a cabeceira de madeira aparelhada. 




A parede dos sonhos...
Achei essa uma ideia muito criativa e bonita.


Já tem fotinhas das minhas artes no Instagran, corre lá para ver. 
Um ótimo domingão cheio de inspiração para vocês... Beijo grande!

_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...