segunda-feira, 4 de julho de 2016

TBR da MLDEFÉRIAS

Olá amigos, atualização rápida para vocês... finalmente consegui terminar minha TBR para a maratona, já vou logo avisando que roubei um monte para encaixar os livros físicos que tenho aqui em casa para ler. hehhehehe. Não me juguem por favor.
Para quem não sabe do que estou falando, dá um pulo no post anterior, onde falo sobre a maratona literária #MLDEFÉRIAS
A Maratona só vai começar dia Do dia 16/07 e vai até o dia 14/08/2016. Vamos participar também? 
Só adianto para vocês que o grupo fechado do Facebook já esta com mais de 900 pessoas participando.  


OS DESAFIOS são:
1 - Um livro publicado antes do seu nascimento.
Patriarcas e Profetas - Ellen G. White

2 - Um livro que um amigo tenha te recomendado.
Pollyanna Moça - Eleanor H. Porter

3 - Um livro que você deveria ter lido no colégio (Faculdade), mas não leu.
Handebol Conceitos e Aplicações - Alexandre Gomes Almeida e Clodoaldo José Dechechi

4 - Um livro que se passa num lugar que você sempre quis visitar.
Amor Amargo - Jennifer Brown

5 - Um livro com uma palavra como título.
Pollyanna - Eleanor H. Porter

6 - Um livro que você pegou emprestado.
Estrelas Perdidas - Claudia Gray

7 - Uma HQ (Troquei para livro infantil).
Vito Grandam - Ziraldo

8 - Um livro nacional que se passa no Brasil.
O Brasil tem Cura - Rachel Sheherazade

9 - Um livro sobre viagem no tempo (Troquei por distopia).
A Esperança - Suzanne Collins

10 - Um livro para ler em 1 dia.
Protesta Brasil  - Edson Fernandes e Ricardo de Freitas Roseno.





Estou muito animada para ler esses livros, será que posso começar agora? Já estou ansiosa... Imagina conseguir ler os 10 livros, em um mês? Minhas metas daria um UP rapidinho... Sonho, sonho meu...

Beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...