domingo, 26 de junho de 2016

Metas de Leitura 2016 | SKOOB | Atualização do Primeiro Semestre

Junho chegou, é o mês do meu aniversário, uhuuullll, faço aniversário dia 30 e quero presentes kkkk, LIVROSSSSSSSSSSSSS ENTENDEUUUUUUU. kkkkkkk. Recado dado, vamos ao que interessa. 


Dos 40 livros da meta principal, só li 12. Isso mesmo, faltam ainda 28, estou achando muito para se ler em um semestre. Mas desistir jamais, vou tentar até o final, se o Netiflix deixar. kkkk. Estou com 10 livros começados (As capas marcadas com as fitinhas amarelas) que merecem minha atenção nesta fase de férias. Vocês devem ter percebido que têm mais livros listados como meta do Skoob do que estou falando aqui, pois é, lá hoje tem 67 livros, mas minha meta continua sendo de 40, esses são os livros que quero muito ler e tenho a minha disposição, quando chegar no final do ano, tiro os que sobrarem e deixo só os 40 para analisarmos.

Aqui nesta imagem você poderá encontrar os livros lidos (são todos os que tem fitinha verde). Os restantes (fitinha azul), são todos que pretendo ler.


Ainda tenho muitas folhas para ler, por isso nestas férias estarei participando da Maratona Literária TO BE READme desejem sorte. 
Pretendo atualizar as leituras de férias aqui também, vamos ver no que vai dar.

_________________________________

Minhas metas no começo do ano <Vai Lá Ver>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...