terça-feira, 3 de maio de 2016

Moradora de rua vende livros e usa a verba para alimentar seus cães

Shirley e sua "família canina" vivem da renda proveniente dos livros

Alguém já disse que a maior generosidade parte de quem menos tem pra dar. Não se pode dizer que isso é uma regra, mas, na história da moradora de rua Shirley, a frase é verdade. Shirley vende livros usados para, com o dinheiro proveniente disso, comprar ração para seus cães e cuidar deles. Uma foto sua vendendo livros no bairro de Moema, em São Paulo, foi postada na página do Facebook "Moradores de rua e seus cães" e já tem mais de 1.800 compartilhamentos.

Veja Post:



A ideia é ótima: funciona como uma espécie de sebo ao ar livre. Amantes de livros antigos ou usados podem adquirir algo que lhes interesse, por apenas 5 reais, e ao mesmo tempo, saber que o destino do dinheiro é nobre. Shirley vive dessa renda e com ela alimenta e cuida do cachorrinho Scooby e de seus irmãos.

O projeto "Moradores de rua e seus cães" acompanha a história de Shirley e toda sua família há quatro anos e costuma convidar quem curte a página para visitá-los e ajudar. O projeto também realiza ações com outros moradores de rua.

Atualmente, Shirley e os cães ficam na Alameda dos Arapanés, na frente do Pão de Açúcar, no bairro de Moema, em São Paulo.

Fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/moradora-de-rua-vende-livros-e-usa-a-verba-para-alimentar-seus-caes/109941/ 03/05/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...