domingo, 1 de maio de 2016

BOOKTUBERS QUE CURTO

Olá povo lindo, hoje resolvi aparecer com dicas de canais do YouTube, sou mega viciada nesta rede e suas possibilidades para o aprendizado, tenho mais de 60 inscrições, e sim, acompanho todas elas, mas hoje separei 13 para mostrar para vocês. Você pode encontrar de tudo no YouTube. Hoje em dia o que faz muito sucesso são os booktubers, pessoas que ganham a vida fazendo vídeos.  Eu particularmente tenho vários canais que curto muito, caso vocês também tenham uma lista para compartilhar comigo ficarei muito feliz de descobrir canais novos para assistir.
Não vou separar os canais por categoria, acho melhor só listá-los simplesmente. Então vamos lá....



Ela possui 173.268 inscritos • 7.512.166 visualizações 
Inscreveu-se em: 21 de jul de 2012
Descrição feita por ela: "Oi, gente! Aqui é a Pam!  Aqui no canal eu publico vídeos toda terça, quinta e domingo sobre livros, séries de tv, filmes e diversas outras coisas que eu gosto de compartilhar.   Sou uma catarinense de 25 anos, formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduanda em Branding e Criação Publicitária. Produzo conteúdo sobre cultura pop para internet desde 2009, falando principalmente sobre livros para jovens. Meu primeiro livro será lançado em Junho de 2016 e o segundo está previsto para o segundo semestre deste ano, ambos pela Editora Galera Record". 
Como não amar a Pam, faz tempo que admiro e acompanho essa catarinense cheia de personalidade, muitos dos livros que leio foi porque ela indicou.

_________________________________________________________________________________



Ela possui 39.508 inscritos • 1.867.834 visualizações 
Inscreveu-se em: 15 de jul de 2010
Descrição: "Eu leio um livro, comento sobre ele e podemos conversar a respeito. Se você, assim como eu, ama falar sobre livros, tá no lugar certo! Veja, leia, comente, curta, inscreva-se, quero saber a sua opinião sobre esse universo incrível ;)". 
Amo muito a Mell, e meu desejo é encontrá-la um dia, quem sabe quando começar a cursar Estudos Literários? kkk 
_________________________________________________________________________________




A Anna Schermak possui hoje 8.558 inscritos • 203.292 visualizações 
Inscreveu-se em: 25 de nov de 2011
Ela usa a seguinte descrição: "Aqui no youtube eu falo principalmente de literatura, mas nunca fico só nisso. A literatura é apenas plano de fundo pra falar sobre aquilo que eu gosto seja games, filmes, séries ou a própria vida. Espero que você goste e sinta-se a vontade". 

_________________________________________________________________________________





Ela tem mais de 176.000 inscritos • 14.910.214 visualizações 
Inscreveu-se em: 23 de set de 2007
Um dos seus objetivos acredito que é conectar pessoas a livros.
Meu sonho é um dia conseguir ler tanto como a Tati, ela lê muitos livros em um único ano. 
_________________________________________________________________________________




A Ju possui 40.442 inscritos • 1.186.092 visualizações 
Inscreveu-se em: 23 de ago de 2013
Descrição: "Olá, me chamo Juliana e tenho um blog, o Nuvem Literária, onde compartilho meu amor por livros e Literatura. Lá eu também falo sobre várias coisas aleatórias que me interessam. Um belo dia decidi gravar vídeos e se quiser INSCREVA-SE no canal e me acompanhe nessa jornada literária! :-) ♥"

_________________________________________________________________________________



Possui hoje 40.423 inscritos • 1.269.038 visualizações 
Inscreveu-se em: 4 de mai de 2014
Descrição: "Esse é o canal Ler Antes de Morrer, criado pela Isabella Lubrano, jornalista formada pela USP e pela Cásper Líbero.  A meta é ler e resenhar 1001 livros. Será que é possível? Claro que é. E mesmo se não for, já vale a pena tentar!   Aqui você acompanha vídeos exclusivos sobre as principais obras da literatura brasileira universal, com bom humor e qualidade de um jeito que você nunca viu antes". 
Ela possui um jeito diferente de falar de clássicos da literatura, sua fala é leve e envolvente.

_________________________________________________________________________________



A Bah possui 42.737 inscritos • 2.283.124 visualizações 
Inscreveu-se em: 25 de ago de 2013
Descrição: "Reviews, críticas, comentários, análises e muito amor pelos quadrinhos e todo esse maravilhoso universo nerd"!
_________________________________________________________________________________



598.760 inscritos • 34.697.607 visualizações 
Inscreveu-se em: 5 de mai de 2011
Descrição: "Com muito humor, seriedade e CAFÉ, Fabiola Melo trás diversos assuntos voltados ao Namoro Cristão. A maioria dos vídeos são elaborados de acordo com os temas mais pedidos pelos jovens cristãos". 
Menina de Deus que sempre me faz refletir com muito humor sobre o nosso objetivo neste mundo. 

_________________________________________________________________________________



263.677 inscritos • 10.753.026 visualizações 
Inscreveu-se em: 16 de mar de 2009
A Fabi fala de tudo, e seu discurso é sempre recheado de reflexões. Cristã, Mulher de Pastor, Jornalista e escritora ela tem muito o que passar. 
_________________________________________________________________________________




A Bruna possui 958.257 inscritos • 44.465.161 visualizações 
Inscreveu-se em: 14 de nov de 2011
Descrição: "Bruna Vieira coleciona sonhos, histórias e viagens ao redor do mundo. Aos vinte anos, a mineira de Leopoldina, interior de Minas Gerais, divide seu tempo entre atualizar esse blog, ouvir música boa no último volume e escrever livros sobre as coisas que acredita. De batom vermelho e um sorriso no rosto a blogueira já recebeu cerca de 130 milhões de acessos desde que criou o espaço em 2008. Graças a escrita superou desilusões amorosas, venceu a timidez e se tornou colunista da Revista Capricho. Quer acompanhar os episódios diários dessa vida que às vezes parece roteiro de filme? É só favoritar o Depois Dos Quinze e seguir nas outras redes sociais".
Sou apaixonada pela história de vida desta menina, que tem bom gosto para arquitetura e decoração. 
_________________________________________________________________________________





Com mais 753.970 inscritos • 48.810.624 visualizações 
Inscreveu-se em: 25 de mar de 2009
Ela se define assim: "Cristã, cacheada e apaixonada. Há quase 6 anos lancei o meu primeiro vídeo neste canal, cantando e com longos cabelos lisos! Algum tempo depois me divorciei da chapinha e me encontrei. Gravei um vídeo e graças a isso, muitas meninas também se encontraram. Por aqui nós nos divertimos, conversamos e criamos um relação de amigas, é um lugar para cuidar da beleza, por dentro e por fora"! 
NÃOOO, NÃO VOU MUDAR MEU CABELO POR ENQUANTO KKK Descobri a Rayza na net através de uma pesquisa de decoração de apartamento, ela tem vários vídeos falando sobre o apartamento 84, que diga-se de passagem é lindo.

_________________________________________________________________________________




As irmãs Alcântara possui 52.431 inscritos • 2.169.557 visualizações 
Inscreveu-se em: 19 de out de 2010
Descobri esse canal quando pesquisava sobre decoração e as referencias e esclarecimento que a Débora do apartamento 33 passou e passa é inspirador.  Além de gostar de cara das meninas. 

_________________________________________________________________________________




PROGRAMA CANCELA

356 inscritos • 10.248 visualizações
Inscreveu-se em: 10 de fev de 2015
Um programa que traz um prisma diversificado sobre filmes, seriados, livros e cultura POP em geral!
Esse é aquele canal que te faz reviver momentos maravilhosos, quanto mais ouvimos mais aprendemos com o Pastor Vinicius.
Se você mora longe do IASP e não consegue ir assistir um programa cancela ao vivo, esse canal é a sua solução.


BEIJO GRANDEEEEE... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...