domingo, 14 de fevereiro de 2016

#4 | DICA DE LIVRO | 2016 | Jeni | A Menina Do Vale - Bel Pesce


Autora: Bel Pesce
Editora: Casa da Palavra
Ano: 2012
Páginas: 160

"Quando um livro fala sobre sucesso, não podemos esperar nada diferente quanto às suas vendas. E esse quebrou todas as expectativas. Foram mais de 500 mil downloads na internet em um mês. O fato de ter sido escrito por uma menina de apenas 24 anos o torna ainda mais impressionante. Com três capítulos inéditos, este livro é sinônimo de sucesso. Para quem lê e para quem vende.
Em A menina do Vale, Bel Pesce conta diferentes casos e histórias que guiaram sua ainda curta, mas intensa, história de sucesso. Um livro fácil de ler, que vai dar todas as dicas para um empreendedor moderno conquistar o que almeja, contado por uma menina que venceu no competitivo mundo do Vale do Silício, nos Estados Unidos.
Bel é um ponto fora da curva. Estudou no MIT, trabalhou em empresas como Google, Microsoft e Deutsche Bank e, depois de começar inúmeros projetos, tornou-se uma referência de espírito empreendedor. Hoje, aos 24 anos, comanda startups no Vale do Silício, Estados Unidos, berço de algumas das mais importantes empresas de tecnologia do mundo. 
Neste livro, Bel conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos casos de sucesso. São histórias cativantes, que mostram que tudo é possível quando há uma boa ideia e muita dedicação". (Sinopse do Skoob).
Minha experiência com esse livro foi transformadora, ela me abriu os olhos para questões que parecem simples, porém fora do controle abala os alicerces. Ela fala sobre determinação, sobre correr atrás do que você acredita, sobre produtividade, etc. Realmente um ótimo livro. 
Bel Pesce não para por aí minha gente, ela tem 5 livros, sendo que 4 estão disponíveis em áudio livro. Ela também disponibiliza uma versão para downloads grátis. 
Como produtividade esta no sangue da mulher, ela também tem um canal no YouTube, onde ela compartilha várias ideias e seu famoso caderninho, que talvez você já possa ter ouvido falar na  rádio CBN. 

Agora não tem desculpa, borá ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...