terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Amarás, pois, ao SENHOR teu Deus

Olá Galera Tudo BLZ?

Diariamente eu tenho separado um tempo para estudar a bíblia, e a cada estudo eu aprendo lições profundas que Alimentam a alma.

A lição de hoje está em Deuterônomio 11:1 diz: "Amarás, pois, ao SENHOR teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias."

A Sentença mais importante da frase é Amarás, pois, ao SENHOR teu Deus, até por que qualquer coisa que ocorrer no nosso relacionamento com Deus que não tenha amor, está fora do propósito divino.

Buscar a Deus sem querer amá-lo é ofensivo ao caráter do Eterno, o Senhor deseja que entendamos, que ao pedir o nosso amor Ele o faz por que ele nos amou primeiro, ainda quando não existíamos, e quando eu o Amar, eu vou seguir as suas ordenanças com prazer, por que por me amar Ele já mais faria algo para me prejudicar.

Que o Senhor, nos ensine a Amá-lo e que este seja o maior prazer que desfrutemos nessas terra.
Abraço e fiquem com Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...