terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vocês Não Terão Meu Ódio

Olá Galera, tudo blz?

Segue a Carta comovente que o Jornalista Antoine Leiris que perdeu a esposa no ataque terrorista ao Bataclan no dia 13/11/2015.

"Sexta-feira à noite vocês roubaram a vida de um ser excepcional, o amor da minha vida, a mãe do meu filho, mas vocês não terão o meu ódio. Eu não sei quem vocês são e não quero saber, vocês são almas mortas. Se esse Deus, por quem vocês mataram cegamente, nos fez à Sua imagem, cada bala no corpo de minha esposa deverá ser mais uma ferida em Seu coração.
Então, não, eu não vou dar este presente de odiá-los. Vocês bem o procuraram, mas ainda assim, responder ao ódio com raiva seria ceder à mesma ignorância que fez de vocês o que vocês são. Vocês querem que eu tenha medo, que eu olhe para os meus compatriotas com desconfiança, que eu sacrifique a minha liberdade pela segurança. Perderam.
Eu a vi esta manhã. Finalmente, depois de dias e noites de espera. Ela estava tão bonita como quando ela me deixou naquela sexta à noite, tão bela como quando eu me apaixonei por ela há mais de 12 anos. Claro que estou arrasado pela dor, eu lhes concedo esta pequena vitória, mas ela será de curta duração. Eu sei que ela vai nos acompanhar todos os dias e nós vamos nos encontrar neste paraíso de almas livres que vocês nunca vão entrar.
Nós somos dois, meu filho e eu, mas nós somos mais fortes do que todos os exércitos do mundo. Eu também não tenho mais tempo para vocês, devo me juntar ao Melvil, que acorda de um cochilo. Ele tem apenas 17 meses, vai comer o seu almoço como todos os dias, então nós vamos brincar como todos os dias e por toda a sua vida esse garotinho será uma afronta a vocês por ser feliz e livre. Porque não, vocês não terão o ódio dele também."
A única maneira de vencer o ódio é com amor, mas isso é muito fácil de falar e de dificil de praticar, que decidamos pela graça de Deus não odiar, e sim amar.
Fonte: http://portal.comunique-se.com.br/jo-com/79423-jornalista-perde-mulher-em-ataque-terrorista-e-envia-carta-ao-estado-islamico 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...