quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BLACKBIRD: A Fuga - Anna Carey



Olá amigos, tem Promoção de Natal rolando aqui no blog ELeD, serão dois presentes, um CD da Rafaela Pinho(Cantora Gospel) e um livro Guerra Civil do Stuart Moore, participe da nossa promoção e boa sorte.
Metas de Leitura do Skoob - AQUI -.
Metas de Leitura do blog - AQUI-.


Autora: Anna Carey
Editora: V & R
Ano: 2015
Páginas: 230
Livro 01 (Duologia)

"Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”. Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la".(Sinopse do Skoob).
A única coisa que eu queria que fosse diferente era ela descobrir mais coisas no decorrer da trama, achei que ficou pobre essa parte das lembranças dela, mas isso não prejudicou o livro, acho que eu achei isso pelo fato de ter gostado tanto que queria ler toda história logo.
Uma coisa que me surpreendeu e talvez também te surpreenda é que ele é escrito em segunda pessoa, isso leva a você pensar que a garota da história é você, sendo "você" na história a única visão que se tem é a "sua". "Você" só consegue entender o que esta ali na "sua" frente no momento que esta acontecendo, é muito legal, acrescento aqui que nunca tinha lido nada parecido.


Correm boatos por aí que os direitos para fazerem uma adaptação cinematográfica já foi comprado, será que teremos um filme deste livro? 


Beijo Grande!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...