segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SEGUNDA MARATONA LITERÁRIA | 48h | ELeD e I Love Livros | Relatório Final


Olá pessoal, resolvi fazer este post falando o que achei das duas maratona que fiz na página do facebook. 
Eu gostei muito de ter participado, mesmo não me dedicando às 24hs ou 48hs só lendo, acho que isso seria impossível pra mim. Quem é casada e tem filhos sabe das obrigações que rodeiam nossa vida, e mesmo em maratona a vida segue, com todos os seus afazeres. Acho que foi por isso que gostei da maratona, por me fazer administrar melhor meu tempo e ficar mais tempo lendo em casa. Coisa que ultimamente não ando fazendo muito.
É claro que não fiquei sem dormir a noite, pois sou uma dorminhoca assumida, e se não dormisse não teria disposição no outro dia para ler, me conheço.
Pretendo fazer mais Maratonas Literárias neste estilo, até o final do ano quero fazer mais duas de 48hs. Quem quiser participar entre em contato conosco para marcarmos as datas. 

Fechando então, li 509 páginas nesta última maratona, sendo que:

228 Páginas foram do livro AMADO INIMIGO (Terminei o livro)
51 Páginas foram do livro GIGANTÃO E OS SETE ANJOS (Terminei o livro)
230 Páginas foram do livro A VIDA SECRETA DOS GRANDES AUTORES (Ainda ficou faltando ler várias páginas para concluir o livro).


Beijo Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...