domingo, 8 de novembro de 2015

GIGANTÃO E OS SETES ANJOS - Waldecy Floriano



Olá pessoal, na tentativa de fazer os posts atrasados estou postando em dias diferentes, as férias estão chegando e preciso me organizar para não perder muito tempo com isso no mês de Dezembro.
Eu iniciei um plano de fazer fichamentos de livros acadêmicos/técnicos para vocês e até agora eu não consegui evoluir muito, estou pensando em um jeito pratico de lidar com essa situação. Aguardem.
Metas atualizadas < AQUI>.
Lista de Livros para Concursos <AQUI>.


Autor: Waldecy Floriano
Editora: All Print
Ano: 2014
Páginas: 51

A narrativa do livro inicia na infância do Waldecy, e permanece nela, podemos assim dizer que talvez esse livro possa ser um começo da autobiografia do autor, que acredito tenha ainda muito a dizer!
Depois que li esse livro, me identifiquei  com o autor, quando ele fala das dificuldades financeira que passou junto com os pais, e aprendeu a tirar lições valiosas para sua caminhada. Acredito que o que tenha ajudado o autor nesta dolorosa jornada de dificuldade foi Deus, que como ele afirma no livro colocava anjos na vida dele.
Ele também afirma que amigos são anjos especiais, enviados por Deus. E eu concordo com essa ideia, pois muitas vezes hospedamos anjos sem saber.


Beijo grande, boa leitura!

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...