quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VOLTEI...



Talvez esse post seja desnecessário, pois as vezes explicar de mais deixa cansado quem ouve ou lê, porém peço perdão por antecedência, irei escrever um post explicativo mesmo assim. Não me leve a mal, eu sinto a necessidade de recomeçar esse semestre com uma explicação e um cronograma do que virá de resenhas por aqui, me atrasei tanto que para quem acompanha meus posts não iria entender alguns livros aparecerem fora de hora.
Então vamos lá... Hoje início um ciclo de recomeço no blog, irei postar para vocês os livros que já foram lido no semestre passado mas que ainda não tinha feito a resenha, são eles...

13/08 - Histórias Apaixonadas

Também irei postar para vocês nestas datas os livros começados nas férias, que já estou concluindo as leituras, são eles...

20/08- Comédias da Vida Privada
27/08- 10 Livros que estragaram o mundo 
03/09- Cartas de Amor de Paris
10/09- Corpo, gênero e sexualidade

Depois de cumprir com as datas e as resenhas atrasadas, irei continuar postando em dois dias até os livros lidos se acertarem com as datas de quinta-feira. Por que enquanto estou usando data futuras para escrever resenhas atrasadas, os livros lidos só está acumulando. 

Boa leitura para todos! 
Beijo Grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...