segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Homem faz a diferença em sua comunidade cortando cabelo de mendigos

Um homem está mudando a vida da população de mendigos de Melbourne, na Austrália. Cabeleireiro de formação, Nasir Sobhani está fazendo trabalho voluntário e corta cabelos de moradores de ruas sem condições de pagar por um corte.

“Um morador de rua não tem do restante das pessoas o respeito e atenção que eles merecem. O que eu tento fazer é dar uma ajuda para que eles tenham mais chance de interagir com a sociedade”, diz Nasir.

E o próprio Nasir sabe o quanto é importante para as pessoas conseguirem uma segunda chance. Ex-usuário de drogas, ele vive cada dia de uma vez e sabe que as pessoas merecem ter mais chances de começar de novo.

Agora, aos 26 anos, ele além de ajudar as pessoas que moram nas ruas acaba se ajudando também, já que se mantém ocupado durante seu tratamento. Segundo Nasir, os cortes acontecem em diversos locais da cidade e ele costuma reservar um dia por semana para ajudar os mendigos.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/homem-faz-a-diferen%C3%A7a-em-sua-comunidade-cortando-cabelo-de-mendigos-185901914.html 17/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...