sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Família: A melhor escola de todas

Viver em família. Uma convivência muitas vezes recheada de desafios, no entanto um dos maiores presentes que poderíamos receber. Eu não conheço a sua família, mas posso afirmar quase que com certeza que vocês já viveram momentos felizes, tristes e certamente, tem histórias muito engraçadas pra contar. Durante as férias de Julho, a minha família viveu um desses momentos únicos.
A Sarah, minha irmã caçula, chegou! Faltam-me palavras para descrever o momento em que olhei para o rostinho dela. Senti um misto de alegria e emoção e, ao mesmo tempo, uma grande satisfação de estar ali para participar de um momento como esse! Experiências assim nos fazem entender o quanto é compensador viver e lutar por nossa família. E como não pensar no amor de Deus! A Sarah é o mais novo membro da primeira e maior escola da minha vida!
É no núcleo da familiar que nós aprendemos as lições mais importantes. Aprendemos o amor, o respeito e o perdão. Virtudes que são úteis em qualquer esfera da vida A minha professorinha já tem me ensinado e muito! Cada experiência é um desafio novo. Quando ela começa a chorar, então, melhor nem comentar. (risos). Sem dúvida, o melhor de tudo isso é saber que o crescimento é inevitável. Crescer ao lado desses pequeninos não tem preço.
Como anda o seu desempenho nesta escola, hein? Que experiências com a sua família estão te ensinando algo de bom? No próximo domingo é dia dos pais e espero que você tenha momentos de muita alegria ao lado dos que são importantes pra você. A todos os pais, inclusive o meu, um ótimo dia! Vocês merecem um fim de semana inteiro de homenagens. Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...