quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Comédia da Vida Privada - Luis Fernando Veríssimo.

Olá, povo lindo! 
Acompanhe minhas metas atualizadas - AQUI-.



Editora: Círculo do Livro
Páginas: 370
Ano: 1994

O livro tem por característica pequenas estórias de humor, com muita pitada de ironia do cotidiano, já menciono que este até agora foi o melhor livro da categoria risos que li. 
A editora escolheu 101 crônicas e dividiu em capítulos/categorias, sendo elas:
1- Fidelidades e Infidelidades (14 crônicas)
2- Encontros e Desencontros (16 crônicas)
3- Eles e ou Elas (41 crônicas)
4- Família (13 crônicas)
5- Pais e Filhos (5 crônicas)
6- No Bar (5 crônicas) 
7- Metafísicas (8 crônicas)

A edição deste livro teve contribuição de Jorge Furtado, você na sabe quem ele é? 
Pois bem, Jorge Furtado e Luiz Fernando Veríssimo, foram um dos grandes responsáveis pela parte escrita do programa de televisão com o mesmo nome deste livro, A Comédia da Vida Privada, transmitida pela Rede Globo, entre 1995 à 1997, totalizando 21 episódio. 
Vocês perceberam que a série de TV foi tirada deste livro, né?! Na época da sua publicação ele ficou meses na lista dos mais vendidos. 
Para minha felicidade quando estava lendo este livro, consegui assisti alguns episódios pelo canal Viva. Eu fiquei radiante, pois na época que passava eu não assisti, era muito pequena, e dormia cedo, pois os episódios passavam nas terças feiras a noite, e não era apropriado para crianças, vamos falar a verdade. 



Beijo grande, boa leitura!


__________________________________________
Você poderá ler algumas destas crônicas no site www.coladaweb.com
Não estranhe a data, estou postando mesmo que seja "séculos" depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...