terça-feira, 21 de julho de 2015

Fotógrafo retrata pureza da infância em incrível série

Olá Galera tudo bem com vocês?

Segue uma reportagem que me deu uma baita Nostalgia, compartilho com vocês abaixo:



O fotógrafo Photographer Adrian McDonald diz que espera que as fotos aqueçam o coração daqueles que as veem e saibam que a beleza ainda existe na vida e que às vezes nós apenas escolhemos não a ver. "As crianças vivem uma vida que vale a pena e é isso que nós todos devemos fazer: viver, amar, rir“
 
Uma vantagem do profissional foi o equipamento. Especializado em fotografar casamentos, McDonald tinha tudo o que era preciso para tirar retratos incríveis sem precisar estar muito perto das crianças, conseguindo captar imagens naturais e belíssimas.
 
 
 
Adrian McDonald mora em numa área rural da Jamaica e costuma fotografar plantas e animais do lado de fora de sua casa.

Numa das saídas fotográficas ele ouviu os filhos dos vizinhos brincando no quintal.
 

"Eles estavam completamente alheios a minha presença, apenas vivendo em seu próprio mundinho como se a vida não fosse nada mas a felicidade absoluta,"  contou.


Com a permissão dos pais, McDonald começou a fotografar as crianças brincando, conversando e a maioria dos cliques foram feitos de forma espontânea.

 
As crianças estavam acostumadas a vê-lo fotografar outras coisas quando ele voltou a atenção para eles, por isso na maioria das vezes eles pensavam que o fotógrafo ainda estava se concentrando nas plantas e animais.
 
Quando o fotógrafo mostrou pela primeira vez para as crianças "eles ficaram loucos com emoção!". "O garoto que é visto na maioria das fotos ficou curvado por cerca de três minutos quase sem respirar. Os pais reagiram da mesma maneira segundo o fotógrafo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...