terça-feira, 2 de junho de 2015

Há Prazer em Buscar o Senhor


Gloriai-vos no Seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. 1 Crônicas 16:10. 

Multidões... anseiam por alguma coisa que não têm. Gastam o dinheiro naquilo, que não é pão, e o produto do seu trabalho naquilo que não pode satisfazer. A alma faminta e sedenta continuará com fome e sede enquanto participe desses prazeres que não satisfazem. Oxalá cada uma dessas pessoas desse ouvidos à voz de Jesus: “Se alguém tem sede, que venha a Mim e beba.” João 7:37. Quem beber da água da vida não mais terá sede. ... Cristo, a fonte da vida, é a fonte de paz e felicidade. — Evangelismo, 266. Enalteça a juventude o nome do Senhor, por Sua grande bondade, Sua amorosa graça, Sua terna compaixão. Podem eles enaltecer-Lhe o nome, revelando Sua graça por meio de uma vida bem ordenada e de conversação pura. Ao fazerem isso, a disposição é abrandada; desaparece a irritabilidade. — The Youth’s Instructor, 6 de Novembro de 1902.

O coração mais feliz é o que tem a Cristo como seu hóspede constante. O lar mais feliz é aquele em que a bondade é o princípio dominante. ... Na oficina em que se manifesta a presença celeste de Cristo, os obreiros serão os mais dignos de confiança, os mais fiéis, e os mais eficientes. São ali vistos o temor e o amor de Deus. — Carta 48, 1897.

Não há, neste mundo conforto nem felicidade sem Jesus. Reconheçamo-Lo como nosso Amigo e Salvador. ... Há nEle encantos incomparáveis. Oh! possamos nós viver neste breve período de graça, de maneira tal que reinemos com Ele por todas as eras infindas da eternidade! — The Youth’s Instructor, 12 de Fevereiro de 1903.

Se Cristo habita no coração pela fé, ... sereis felizes, cheios de louvor e júbilo. — The Youth’s Instructor, 13 de Outubro de 1892

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...