domingo, 26 de abril de 2015

Programa Cancela | #1 | The Walking Dead















Você já ouviu falar sobre o Programa Cancela, não?! Eu também não, até ontem. Esse programa é realizado no IASP, que possui um prisma diversificado sobre filmes, seriados, livros e cultura POP em geral!
Acontece todo último sábado do mês. Nós (Alex, Rê e Jeni), tivemos a oportunidade de assistir ontem, dia 25/04/15, ao programa The Walking Dead. 


"O programa foi muito legal! Quando vi a chamada fiquei curiosa pra saber o que ia acontecer, nunca assisti The Walking Dead, e mesmo assim me interessei em saber o que ia rolar lá, como eles iam colocar o tema e envolvê-lo no campo espiritual. Foi surpreendente, eu nunca tinha pensando nos acontecimentos do fim do mundo como um apocalipse zumbi, e é real, acontecerá de verdade! Já estou mega empolgada para assistir o próximo programa!" - Por: Regina Pimentel

 "The Walking Dead, fui sem esperar nada, me parecia que o programa seria um fiasco, sensacionalismo religioso barato, bem, se tem algo que gosto é ser surpreendido para melhor e foi exatamente o que ocorreu, ótimo programa, cenário bem elaborado, pessoas preparadas, que venha o próximo cancela". Por: Alex Pimentel

"Quando vi o palestrante com a roupa do Rick Grimes, pensei na hora, vai ser fera esse programa (quero dizer, vai continuar sendo fera, pois quando chegamos os Adoradores estavam cantando e depois tivemos a alegria de ouvir Billy Otto). Adorei abordagem, pois não ficou restrito a um público.  Por Jeniffer Alves



CURIOSIDADES

Quem entrou vestido de Rick Grimes foi o pastor Vinícius A. Miranda que nasceu em 20/06/1985 em Curitiba, Paraná. Formado em Teologia (UNASP-EC em 2014), Tecnólogo em Comércio Exterior (FATEC, Grupo Uninter em 2008), pós-graduado em Aconselhamento Educacional e Familiar (UNASP-EC em 2012), MBA em Administração e Marketing (em andamento).
Atuou como pastor trainee da Nova Semente (2012-2013) e na IASD Sobradinho – DF (Igreja em Pequenos Grupos, 2º semestre de 2013).
É casado com Juliana dos Reis Nogueira Miranda e atualmente é o pastor de jovens do IASP.


Conheça mais sobre o Programa Cancela.

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...