sexta-feira, 13 de março de 2015

Um amor sem limites:

Jeff e Heather formavam um casal feliz e apaixonado até que após o nascimento do primeiro filho, ela teve uma forte depressão e decidiu abandonar a família. Dez anos após o desaparecimento, quando a vida de pai e filho já estava tomando novos rumos, Heather reaparece curada e renovada disposta a “recuperar” o tempo perdido. Agora com uma vida completamente diferente por conta de um encontro maravilhoso.
            Este é um pequeno resumo de um filme que assisti não faz muito tempo.  Embora não seja tão elaborado, a história deste longa nos conduz a profundas reflexões sobre o bem mais precioso que existe na vida de uma pessoa: A família. Além disso, é uma história inspiradora. É bom saber que o verdadeiro amor é eterno; que o Criador do universo nos fez para amar e principalmente para sermos amados, respeitados e aceitos.
Eu aqui não faço ideia de como anda a sua vida familiar e conjugal. É verdade que com a nossa vida cada vez mais corrida é um desafio ter tempo de qualidade com aqueles que nos são caros. Se você quer uma ideia para este fim de semana, tá ai. Reúne a galera pra ver esse filminho e depois que tal uma boa conversa, hein? Tenho certeza que será um sucesso! Não se esqueça de nos contar o que você achou do filme e o que aconteceu de especial no fim de semana, OK? Abraço grande para toda a sua família e até o próximo post!
Ah! Vou deixar aqui o trailer do filme para quem quiser ter um gostinho!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...