domingo, 1 de março de 2015

DIÁRIO DE LEITURA: Lendo Ellen White. | #2 |



Depois que eu decidi que iria elaborar um projeto para ler os livros da autora Ellen White, percebi que esse projeto seria um desafio, pois mudar o conteúdo dos livros nem sempre é fácil, ainda mais quando o que está escrito nos livros muitas vezes nos acerta como uma chicotada, ou um tapa na cara, falo isso no sentido de repreensão, a leitura por esse motivo as vezes não anda, pois ninguém consegui levar tantos tapas na cara assim. 
Decidi começar pelo Desejado de Todas as Nações, pelo fato de ser um livro que fala do amor de Deus revelado a nós. Senti a necessidade de não só conhecer a história, mas compreendê-la de verdade. Entender o motivo pelo qual Deus, entregou seu filho para morrer por mim e por você, foi meu primeiro estímulo para começar a ler. 
A cada capítulo que leio sinto a necessidade de transformação, o que pensei que ocorreria só depois de ler o livro todo. Sinto que Deus, deseja e planeja muito mais para mim, porém os pecados que nos rodeiam não permitem a manifestação gloriosa de Deus. 
Estou na página 180, capítulo 27 do livro, ainda tenho uma jornada pela frente. Mas a cada capítulo sinto minhas forças sendo renovas, isso me motiva a continuar. Pois sei que tenho um Deus, que não só morreu por nós, mas ressuscitou e foi para o céu, onde ainda está disposto a nos revelar o seu amor. Que nos perdoa e nos chama de volta. 



Convido você também a participar deste projeto.
Beijo Grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...