quarta-feira, 4 de março de 2015

As Árvores


Você já conheceu alguém e gostou a tal ponto dela que desejou que ela nunca morresse?  Meu pai e minha mão são dessas pessoas que faria de tudo para tê-lo comigo, vivos. E se eu te dissesse que ser cristão seria basicamente aprender a como viver eternamente você acreditaria? Algum sim, outros com certeza não.




Um professor me recomendou uma série de reflexões feitas de modo rápido e direto, sem perder a essência nem ficar vago. Neste primeiro vídeo que vou lhes apresentar é sobre árvores. Bom não é exatamente sobre árvores (rs) é  sobre nosso começo e nosso fim o papel verdadeiro da morte e do nosso verdadeiro trabalho na terra. Se você acha que sabe, cuidado, as vezes estamos apenas transformando nossa  vida em uma sala de espera. Aproveite

link: https://www.youtube.com/watch?v=49FrOEPV8ZM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...