sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Você conhece o piloto?

Nada melhor para descansar e recarregar as baterias do que uma viagem de férias, não é verdade? Eu viajei e, pela primeira vez na vida, sozinha! Para mim foi uma aventura e tanto! Vivi momentos muito especiais e conheci lugares novos. Foi marcante. Eu quero, no entanto, compartilhar com vocês um dos momentos mais “eletrizantes” da viagem para não dizer apavorante mesmo!
Cheguei no aeroporto por volta das vinte e duas horas. O meu voo estava previsto para um pouco antes da meia noite.  Quando o embarque estava para começar, foi-nos anunciado que teríamos um atraso no voo por conta da necessidade de “reparos mecânicos preventivos” Ao ouvir isso, imediatamente pensei: “Bom, é melhor demorar e decolar com segurança do que decolar no horário previsto e correr o risco de ter um problema lá em cima. Afinal, não estamos falando de carros que, quando quebram na estrada, paramos no acostamento e pedimos algum tipo de socorro, né?” Eu não imaginava o que estava por vir.
Embarquei assim que foi possível. Por possuir necessidades especiais, eu embarco antes de todos os outros passageiros. Aliás, se você possui algum tipo de necessidade especial e está pensando em viajar de avião, Viaje! Recebemos atenção muito especial e sem pagar nada mais por isso! Após a decolagem não demorou muito para que entrássemos em uma daquelas temidas zonas de turbulência. Enquanto a aeronave tremia eu orava para que o piloto conseguisse estabilizar o avião no ar o mais breve possível! Naquele momento, apenas uma coisa passava pela minha cabeça “se eu ao menos conhecesse a competência do piloto! Certamente ficaria mais tranquila na certeza de que ele conseguiria estabilizar o avião e fazer uma viagem segura!”
                                                                                       Esta experiência me levou a refletir sobre a vida. Pensei em como Jesus está disposto a dirigir-nos. Vez ou outra Ele permite que passemos por alguma turbulência e a verdade é que muitas vezes chegamos a imaginar que é o fim. Nestes momentos é essencial que nós O conheçamos para termos a tranquilidade de saber que Ele nos dará um pouso seguro. Diante dessa reflexão, orei: “Ajuda-me Senhor a nunca esquecer que Estás no comando da minha vida e que desejas que eu te conheça dia a dia” É este o seu desejo também? Eleve o seu pensamento a Deus. Ele está bem pertinho de você! Não esquece de deixar um comentário por aqui, tá? Quero te ouvir. Até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...