domingo, 8 de fevereiro de 2015

Séries Que Assisto!




Olá, povo lindo! Quem aí assiste séries? Pois é, eu tenho uma pequena lista das que estou assistindo no momento. Tem aquelas que você deseja parar de assistir, mas ainda não consegue. E aquelas que você ama muito.
Sempre que esgotam os episódios das séries que estou seguindo "corro" nos meus amigos pedindo dicas, assim economizo tempo, as dicas deles sempre são bem legais. Vai um abraço aí para a Cris, Sú, Pércio, Gi e Alex.
Vou colocar as sinopses de cada uma, para vocês conhecerem também e qual temporada estou.




Uma série nova, com chance de sucesso, pois é suspense a cada segundo. Um monte de segredos rolando por trás de cada detetive, você fica na ansiedade para saber o que aconteceu com eles.
Minha amiga mostrou a série para mim, e eu devorei os episódios disponíveis. 

Sinopse: Um thriller psicológico que segue uma dupla de detetives que lida com casos de perseguição para o Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles. A série é escrita por Kevin Williamson, que também responsável por The Following. O elenco conta com a participação de Dylan McDermott (American Horror Story e Hostages), Maggie Q (Nikita), Mariana Klaveno (Devious Maids), Victor Rasuk (How To Make It in America).

Estou: 1ª Temporada | Ep. 14  (Só não assisti mais, por que não foi lançado... Estou junto com a série)*.


Essa série me conquistou, e vou falando logo, ganha do House. Pensa naquela série que depois de você derramar litros de lágrimas tem sempre uma moral da história, pois é, Grey's Anatomy é assim. É bem mais semelhante a vida real, médicos bons, mas que nem sempre consegue salvar a vida das pessoas, que chora, que tem milhões de problemas, porém consegue não deixar influenciar na sua profissão. 
É a melhor série de médicos que conheço.

Sinopse: Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

Estou: 11ª Temporada | Ep. 09 (Só não assisti mais, por que não foi lançado... Estou junto com a série)*.



Mesmo sendo uma pessoa esquisita Temperance Brennan, conquista quem pelo menos assiste um episodio desta série. Ainda tem o seu lado oposto Booth, que é uma pessoa totalmente patriota e sensível. Fantástico ver os dois juntos discutindo teorias. Fora os casos peculiares que vai para o Jeffersonian para eles resolverem. A equipe que os rodeiam são fantásticos. Mega inteligentes, porém de todos eles só a Bones é arrogante.  


Sinopse: A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores "caçadas" da televisão.

Estou: 10ª Temporada | Ep. 10  (Só não assisti mais, por que não foi lançado... Estou junto com a série)*.



Estou adorando acompanhar essa série que já esta na sua 4ª Temporada. Essa é aquela série que você fica junto com os agentes da CIA, tentando desvendar a história, pois a cada minuto, você troca de suspeito, quem será o terrorista? Até agora acho que são vários, cada um com funções diferentes. As questões geopolíticas são tratadas de forma branda até agora. 

Sinopse: A série girará em torno de Nicholas Brody, um sargento norte-americano que há 8 anos era dado como morto e que foi encontrado no Iraque. O sargento retornará aos Estados Unidos como herói, entretanto uma agente da CIA, Carrie Mathison suspeita que Brody possa ser um terrorista que está planejando um ataque aos EUA. 

Enquanto Brody tenta se reintegrar à sua vida antiga, Carrie corre contra o tempo para provar que ele é um terrorista -- no entanto, as suas tentativas são frustradas e quem a apoiava começa a duvidar seriamente de sua estabilidade emocional. 

A CIA está com um pé atrás em relação às deduções da agente, afinal suas últimas ações no Oriente Médio foram fracassadas e ninguém quer acusar um herói nacional de terrorismo sem provas suficientes.

Estou: 1ª Temporada | Ep. 7



Essa é aquela série responsável pelo meu maior delírio literário aqui neste blog, The Rory Gilmore Book Challenge, o desafio de leitura mais ousado. Adoro de mais essa série, por Ns motivos. Um deles é a cumplicidade entre mãe e filha. I LOVE YOU FOREVER.
Depois de muito tempo assistindo só na TV, resolvi ano passado começar assistir a série pela primeira temporada, estou adorando, mas sei que vai demorar um pouco para terminá-la, pois ainda estou na 3ª temporada e a série terminou com 7 temporadas. Vire e mexe estou falando desta série aqui no blog.  


Sinopse: Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.

Estou: 3º Temporada | Ep. 13.


Essa foi a série que pensei em largar, mas sempre acontece alguma coisa que te surpreende e você resolve assistir tudo para saber como vai terminar. Estou sendo guiada pela curiosidade. E antecipo logo, a quarta temporada esta uma coisa de louco.

Sinopse: Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorn, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma "simples" vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.

Estou: 4ª Temporada | Ep. 14 (Só não assisti mais, por que não foi lançado... Estou junto com a série)*.


Desde pequena fui "estimulada" a gostar de luta, meu pai, tios e tias, são mega fanáticos pelo tema. Tenho certeza que meu pai, só não assiste essa série, por que não tem a mínima ideia de sua existência. Pois é, ainda não falei para ele. Mil perdões, papai. 

Sinopse: Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

Estou: 3ª Temporada | Ep. 11 (Só não assisti mais, por que não foi lançado... Estou junto com a série)*.



Beijo Grande!

__________________
*Editado: 03/02/2015
__________________
Fonte: MegafilmesHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...