segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Creche em Porto Alegre recebe doações dos Calebes

Porto Alegre, RS… [ASN] Os jovens da Missão Calebe da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Porto Alegre realizaram mais uma de suas atividades sociais. Ontem, dia 5 de fevereiro, eles visitam a creche Piu-Piu, uma creche que fica localizada na comunidade do planetário, parte central da capital. Por lá, os jovens levaram 60 quilos de alimentos não perecíveis, prestaram uma homenagem às professoras e diretora da creche, por manterem esse trabalho em prol da comunidade, já que a creche é mantida pela Associação de moradores.

Além disso, uma fanfarra, composta pelos calebes, tocou para a comunidade do planetário, enquanto outros calebes distribuíram um exemplar do livro sobre saúde, “Viva com Esperança”, para os moradores locais.
A diretora da Creche Piu-Piu reconheceu o trabalho realizado pelos calebes, agradeceu a colaboração e desprendimento desses jovens, em trocar as férias pelo serviço solidário. “A felicidade é isso ai, que Deus os abençoe nesse trabalho maravilho que eles realizam”, afirmou Jussara B. Silva, diretora da creche. [Equipe ASN, Bianca Lorini]

Não sabem quem são os Calebes? Eu te digo:

São jovens que deixam de usufruir de suas férias para levar salvação á diversas comunidades, seja em sua própria cidade ou em outro lugar onde aconteça o Projeto Missão Calebe. Além disso, fazem trabalhos comunitários em prol da população que está em volta.


Fonte: http://noticias.adventistas.org/pt/noticia/evangelismo-integrado/creche-de-porto-alegre-recebe-doacoes-dos-calebes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...