quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Reconhece a voz de Deus? 7º Ele traz a paz





Recapitulando: 1º Deus Não Muda (você tem a bíblia para seguir), 2­º Esta ideia me faz mais parecido com Jesus? (ele é o seu exemplo), 3­º A minha família na fé aprova isso? (lembre: eles também estão buscando a Deus) 4­º Esta ideia é compatível com o que Deus sonhou para mim? (você tem uma missão para o reino de Deus), 5º É de sua responsabilidade? (se posicione como alguém que pode reforçar algo que já dito por Deus).

Vamos para o sétimo e último filtro:



7­º Esta ideia me traz a Real paz?  Se você se sente pressionado, sobrecarregado e confuso com a decisão que você tomou este não seria um pensamento vindo de Deus. “Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz. Como em todas as congregações dos santos” 1 Coríntios 14:33. “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus” Filipenses 4:6-7. Vale a pena ressaltar que a paz de Deus não é apenas no momento em que você O ouve, mas também quando faz, aplica a orientação. “Preste atenção e ouça os ditados dos sábios; aplique o coração ao meu ensino” Provérbios 22:17. Rick Warren conta que, enquanto estava estudando para falar sobre o assunto, sua neta entrou no escritório e perguntou: Vovô o que você está fazendo? Estou me preparando para ensinar às pessoas como ouvir a voz de Deus, disse Warren. Ah! Isso eu já sei, disse a Neta. Como você sabe? Através da minha mente, ela respondeu.

Porque as crianças conseguem ouvir claramente a Voz de Deus enquanto muitos adultos penam para consegui-lo? Pode ser que você tenha algo entre você e Deus que deixa a comunicação ruim. Pode ser um medo, um relacionamento o qual precisa se desfazer, um hábito, uma dor que o atrapalha. Arrependa-se, confesse a Deus e pela graça Ele te trará para o Seu Reino. “Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não ouvem porque não pertencem a Deus" João 8:47.

Lembre-se a mudança na sua vida é um processo e não um evento único. Por isso: persevere! E busque todos os (santos) dias a presença de Deus.


2 comentários:

  1. Muitoo boa a liçao amei todo o post me motivou muitoo estava com muitas duvidas e esclarecir um pouco lendo.. parabéeens pelo o blog tudo muitoo lindoooo e ajuda mto as perssoas meio perdidas bjoos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...