quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Reconhece a voz de Deus? 4º Você tem uma história





Recaptulando: 1º você tem um guia de sobrevivência (Bíblia), 2º um exemplo a seguir (Jesus), 3º uma família na fé em que pode confirmar (ou não) os seus pensamentos. Agora no próximo filtro temos: 


4­º Esta ideia é compatível com o que Deus sonhou para mim? Já pensou por que Deus te colocou nesta família, com estas características ou até mesmo permitiu que você experimentasse certas dores ou conquistas na vida? Deus não quer que você seja ninguém a não ser você mesmo com seus dons espirituais, coração, habilidades, personalidade e experiência (Rick Warren resume como SHAPE a cada palavra acima corresponde a um item descrito em inglês). Estas cinco coisas determinam o que você é, seu propósito aqui. “Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos” efésios 2:10.

Se você está curioso para saber mais como descobrir por que Deus te fez assim e qual seria o seu propósito na vida. Sugiro a você este livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...