quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Reconhece a voz de Deus? 1º Você tem um Guia

imagem:simeaofjba.blogspot.com


Falo comigo mesma o tempo todo, você também? As vezes converso em voz alta, as vezes não. Um dia estava no mercado e me deparei com uma velhinha que olhando para mim  disse: nossa! Você está louca! Só por que estava conversando comigo mesma olhando para a margarina.  Que vergonha, mas não me importo. Para mim o mais importante é conversar com alguém para me ajudar a resolver algo, mesmo que esta pessoa seja eu. E quando preciso de uma direção de Deus? Ai a coisa fica um pouco mais difícil;  tanta informação, pesquisa e ciência nos confunde. Piora ainda quando  algumas pessoas chegam para você e falam “Deus me disse que...” Bom, a intenção da nossa conversa hoje e nas próximas quartas é clarear um pouquinho sobre como saber quando uma mensagem vem de Deus;  Rick Warren organizou 7 etapas  pelas quais você pode passar para discernir a voz Divina da voz diabólica ou até mesmo a sua voz ou a de outrem. Não pode completar uma ou 6, tem que ser as 7. Colocarei uma de cada vez por uma simples razão: é preciso levar cada uma muito a sério. Após ler você terá a chance de experimentar como usá-la até aprender a próxima.  No final das sete colocarei o vídeo ao qual tomei como base. Está em inglês, caso queiram que eu legendo, peçam nos comentários. Farei com maior prazer!


1º Deus Não Muda. O que ele fala também não. “Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”. Lucas 21:33. Lembre-se sempre disso. Não podemos olhar Deus como aquele que é temperamental, age de acordo com a circunstância ou muda. Nós mudamos. Ele não. Como reflexo disso o que ele inspirou como a bíblia também não muda.  A pergunta que precisamos fazer é: está de acordo com a bíblia? Agora, suponha que estou falando para alguém que não acredita que a bíblia é inspirada por Deus, o que posso dizer é: leia este livro. Aos poucos você entenderá a razão de ser o livro mais lido e mais traduzido no mundo. Há muitas dicas, por exemplo o livro de provérbios tem muitas dicas de como ter sucesso nos negócios de uma maneira muito prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...