sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Meu mundo não é aqui!

Oi pessoal! Como vocês estão? Imagino que sentiram minha falta por aqui, mas a vida de universitária em pleno fim de semestre é uma loucura! Como a gente gosta de reclamar, né? Uns reclamam pelo que têm, outros pelo que lhes falta. Credo! Ok. Já parei de pensar alto.
Há pouco tempo o nosso país passou pela eleição mais disputada que eu já vi desde que me entendo por gente. Por dias, a política foi o tema principal nas redes sociais, jornais, conversas informais, etc. O país se dividiu. Foi marcante. Eu nunca tinha visto o povo brasileiro tão interessado no assunto, de verdade.
Por um lado, este envolvimento não deixa de ser positivo. Eu acredito que se é que nós queremos um país melhor e desejamos exercer a nossa cidadania com responsabilidade, devemos sim nos preocupar com nossas escolhas. No entanto, parece que desta vez, passou dos limites. Famílias brigaram, amigos pararam de se falar, cristãos se desentenderam, relacionamentos foram manchados e qual a razão? A opinião sobre qual o “melhor” candidato para conduzir os rumos da nossa nação.
Confesso que esta realidade me incomodou. E você sabe por quê? Porque vi pessoas defendendo com unhas e dentes uma opinião como se nós fôssemos morar aqui para sempre! Se você acredita assim, sem problemas! No entanto eu, assim como o apóstolo Paulo e outros patriarcas “a cidade que tem alicerces, cujo arquiteto e edificador é Deus” Hebreus 11:10. A minha pátria é o céu. E a sua?

Vamos abandonar tudo que nos afasta desta maravilhosa cidade para assim podermos começar a sentir a atmosfera do céu por aqui. O que vocês acham? Um fim de semana com muita confiança de que Papai do céu está cuidando do nosso futuro, do nosso país e principalmente do nosso Lar eterno pra você e todos que você ama! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei Thaís, muito oportuna essa reflexão. Como é fundamental não esquecermos as realidades eternas garantidas por Jesus, que esse mundo, tal como está, não é nosso lar. Gostei muito do texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávio! Foi muito bom receber a sua visita por aqui. obrigada! Está chegando o dia de irmos ao lar eterno!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...