sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Musical Herói da Fé

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje, o post é pra quem gosta de música! Eu preciso dizer que essa é outra das minhas paixões. Eu acho que a música, quando bem produzida, consegue traduzir o que sentimos e nos trazer mensagens muito especiais de forma ímpar.Por isso, a música tem um poder extraordinário para nos inspirar, motivar, confortar e etc. Aliás, é difícil encontrar quem não goste de música de qualidade, não é? O que existe é preferência de estilos diferentes, mas isso é outra história... Sem mais delongas, vamos à dica?
Eu quero falar pra vocês de um musical muito especial que foi produzido e apresentado aqui na universidade onde estudo, o UNASP-EC. Este projeto foi lançado mais ou menos nessa época do ano passados em comemoração aos 30 anos de existência do campus. Escolhi falar só agora sobre ele porque acabou de chegar o DVD!
O nome do musical é: Herói da Fé. Ele apresenta músicas líndissimas compostas pelo Mário Jorge Lima e pelo Lineu Soares que falam sobre os principais ensinamentos do apóstolo Paulo. O mais legal pra mim, foi a forma que os produtores encontraram de apresentar essa cantata. A ideia é assistir um filme mudo que conta a história do próprio Paulo e de jovens que tiveram a vida mudada, de alguma forma, ao entrar em contato com os ensinos do apóstolo. Tudo isso foi feito de maneira bem atrativa e moderna!
Assistir o Herói da Fé encheu meu coração de conforto, esperança e mais amor ainda por um Deus que nos concede a Sua graça, o Seu perdão e a Sua salvação como um maravilhoso presente! Até difícil de acreditar, né? Mas é assim. O maior desejo de Deus é que vivamos com Ele por toda a eternidade. Ele já nos deu o resgate. Cabe a cada um de nós simplesmente aceitar. Entender este amor tão maravilhoso, nos inspira a fazer coisas grandiosas para a glória de Deus e o musical Herói da Fé, é sem dúvida, a oferta de gratidão a Deus de corações que foram profundamente tocados e transformados por Sua graça.
Eu espero que esse DVD seja uma benção pra você assim como tem sido na minha vida. Para maiores informações sobre como você pode adquirir, clique aqui. Posso garantir que você não vai se arrepender.Está IMPERDÍVEL. Ah, e tem também o CD com as músicas! Nos vemos no próximo post. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...