segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha nada mole vida

E ae meus queridos! Como estão?

Essa semana eu tive alguns problemas pessoais que me fizeram pensar e repensar várias coisas e cheguei a uma conclusão: Nós podemos lamentar por coisas ruins que nos acontecem, ou podemos colocar um sorriso e dividir o que nos resta com pessoas que amamos e queremos estar perto!

Sendo assim, fiz muitas coisas legais essa semana:

No campo da leitura:

1º Retomada da leitura do livro: Feliz de Verdade
2º Iniciando a leitura do livro: Filho do Hamas
3º Inicio dos estudos referente ao meu novo método de trabalho: O Método Montessori (leitura dos livros: Mente Absorvente e A Criança)

No campo do Lazer:

1º Assisti o espetáculo Em Breves, dos Barbixas (Simplesmente sensacional)
2º Participei, junto c
om pessoas essenciais pra mim, da Bienal do Livro.
3º Levei a minha sobrinha linda no parque


Coisas simples que dão sentido á nossa existência. De nada adianta ganhar todo dinheiro do mundo se não vou poder usufruir de detalhes aparentemente sem sentido, mas que, no fundo, fazem toda a diferença.


Até a próxima semana, pessoal!

Ah! Fiquem ligados no blog, curtam a nossa promoção e quinta-feira eu volto no #vlog do Estava Lendo e Dai!?

Super beijo, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...