sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Hoje é dia de Biblecast!

Oi  Pessoal! Mais uma sexta chegou e o tema que vamos tratar é bem diferente do esperado para um blog sobre leitura e etc mas está tudo no campo do entretenimento com relevância. Eu amo descobrir coisas novas e quando eu gosto muito, não consigo deixar de compartilhar! Acho que tudo na vida deveria ser assim, né? Ainda bem que temos o espaço do blog para divulgar essas coisas boas!
O que eu trago pra vocês é uma novidade que descobri há alguns meses e tem me feito muito bem. Quero falar de um podcast. O que é isso? Eu explico. Podcast é um programa de áudio onde duas ou mais pessoas expõe um determinado assunto de forma descontraída como numa conversa entre amigos. Deste jeitinho é o Biblecast, podcast dirigido pelos pastores Diego Barreto e Júnior. Em cada programa eles buscam falar sobre verdades sobre Deus, sobre a nossa relação com o Pai celestial e o relacionamento com as pessoas que estão ao nosso redor.
Além de nos conduzir para mais perto de Jesus e nos ajudar a responder muitos dos nossos questionamentos, os apresentadores deste programa gostam muito de contar histórias engraçadas e também de dar dicas super legais de leitura. Se você busca crescer como cristão e como pessoa o Biblecast é pra você! Seus dias passarão a ser mais úteis, alegres e em ótima companhia! São mais de cem epísódios para ouvir e baixar! Ah e se você tem um Android ou iOS o aplicativo está disponível nas lojas para download e é de graça. Bom, né?
Isso é o que eu chamo de entretenimento com relevância. Porque todo dia é dia de crescer, de ser melhor, de ser mais feliz e de conhecer um Deus que nos ama muito e se importa sim com as menores coisas da nossa vida. Este é o propósito do Biblecast! Por isso todo dia é dia de Biblecast! Se interessou? Além de ouvir no seu celular, é possível ouvir online e baixar também! Onde? Neste link aqui . Não deixe de ouvir e dizer pra nós o que você achou? Combinado? Até o próximo post!


Um comentário:

  1. Essa minha amiga Tah é fera, sempre com novidades do céu rsrsrsrs.
    Eu adorei conhecer o BibleCast e agora já virou vício. E hoje tem episódio novo, ebaaaaaaaaaaaaaa.
    Somos Heroínas. |\O/|. (Só os fortes entenderão).
    Beijo Grande

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...