domingo, 10 de agosto de 2014

O QUE ESTOU LENDO?


Estava aqui pensando em um assunto bacana, para postar hoje para vocês, pois minhas leituras estão andado a passos de tartarugas, entretanto estou lendo três livros bem legais que poderia falar qual impressão estou tendo, neste primeiro momento. Pronto, achei um tema. |\O/|.


Então, vamos começar...


QUEM É VOCÊ, ALASCA? - John Green

Não preciso relembrar que adorei o último livro que li do autor e nem que adoro literatura Juvenil? Certo.
A leitura deste livro, esta sendo fácil, prazerosa e divertida. Estou na página 125, até agora conheci um Coronel, que comanda um grupinho de 4 pessoas, um Gordo, que na verdade é magro e também é o narrador da história, Takumi, um japonês, Lara e ela, Alasca! Tem também o águia, responsável pelo Colégio interno Culver Creek.

FOI APENAS UM SONHO - Richard Yates

Li bem pouquinho deste livro, estou na página 52, larguei-o um pouco de lado para dar mais ênfase para o livro do John Green, dilema difícil, quando se tem clássicos destes "naipes" para ler. Entretanto gosto de ficar variando as leituras.  Então, ler vários livros ao mesmo tempo é bem natural pra mim. 
Esse livro também possui versão cinematográfica, a capa do exemplar que estou lendo é com o rosto dos atores Leonardo Dicaprio e Kate Winslet. 
Já assisti o filme, porém não lembro muito bem como é a história, então estou gostando do livro. 
O drama apresentado é inquietante, pois retrata como uma vida promissora pode se tornar frustante se os sonhos individuais não forem  realizados e a monotonia chegar na vida do casal.



DECEPCIONADO COM DEUS - Philip Yancey


Estou na página 56, também não li muita coisa, mas cada página que avanço, neste livro, me faz pensar como anda meu relacionamento com Deus, e se sinto ele presente na minha vida ou estou igual ao povo do Egito, que quando começaram a peregrinação no deserto, reclamavam por motivos banais sem conseguir olhar para o céu e perceber a presença de Deus, constantemente protegendo seu povo.


Bom, estou lendo estes livros, e aí, o que vocês estão lendo? 


Beijo Grande

2 comentários:

  1. Estou lendo Guerra e Paz.
    Adorei seu blog flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, depois me conta como anda a leitura deste clássico, também quero ler. Beijo Grande! ;)

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...