sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Espelho, espelho meu... Agora o espelho é Deus

Este texto é especialmente dedicado as meninas que nos acompanham aqui no blog. Não importa quantos anos você tem.  Se gosta de se sentir bonita e se preocupa com a sua aparência, tenho uma dica muito interessante pra você.  Antes  que  ache que é um tutorial de make ou coisa assim, não é! Eu quero falar de um livro (novidade, né? Eu falando de livro!) que eu ganhei sobre o assunto.
                O nome da obra é “Espelho, espelho meu... Agora o espelho é Deus escrito pela Manu Sales, criadora do blog Bonita Adventista, e suas amigas que ajudam a manter o site. Quando eu vi a capa do livro, já passou pela minha mente que o tema seria beleza! Tenho que dizer que me surpreendi com a maneira como as autoras conduzem o livro! Sabemos que tratar de temas como este sob uma perpectiva cristã não é tarefa para qualquer um, mas elas conseguiram!  Além de expor as opiniões e conceitos de maneira equilibrada e sábia, optaram por uma linguagem simples e divertidíssima! Você não vai conseguir  parar de ler!

                Será que Deus se importa mesmo com que eu visto, com a maneira como cuido das minhas unhas e com a maquiagem que eu uso? Você já se pegou refletindo sobre isso? Eu também! Este livro me trouxe muitas respostas! Eu cresci e aprendi que Deus me ama tanto que se importa com tudo que diz respeito a mim e a você!
                Espero que a leitura deste livro seja uma benção pra você como foi para mim. Se você tem filha adolescente, é um ótimo presente! No entanto, leia primeiro. Não se esqueça do tamanho da influência que você sobre aqueles que te observam e te amam. Tem gente por ai que quer ser igual a você quando crescer! Ótima leitura e até o próximo post. Não esquece de deixar seu recadinho aqui embaixo pra gente.
Ah! E aos meninos que não se aguentam de curiosidade, acham que eu não sei né? Ótima leitura também! Elas falam do que vocês gostam nas meninas. Corre lá pra conferir se tá tudo certinho e ajudar algué
m que você ama a crescer também!

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...