segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO | 22 a 31 de Agosto |





A Bienal de SP, que vai do dia 22 a 31 de Agosto, esta chegando, e esse ano, EU VOUUUUUUUUUU. |\O/|.
A novidade ainda é maior, além de mim (Jeni), o Alex e a Rê, também irão.
Sabe qual dia escolhemos? Dia 31/09. Último dia, com chance de várias promoções bacanas, bate-papo com Thalita Rebouças, Luiza Trigo e Laurentino Gomes.  



O evento é rico em programação interessante, fica super difícil a renuncia de alguns. Olha o  tanto de coisa legal para participar.


Programação Completa - AQUI -

Porém, como não vou todos os dias, irei perder MUITA coisa.... Como por exemplo, as conversas com as duas blogueiras que acompanho, a Pâm Gonçalves e a Tatiana Feltrin. Fora o papo de garota do dia 24/09, que será com a Bruna Vieira e a Paula Pimenta.  A Isadora Faber, também marcara presença no evento. E eu, triste por não ir nestes dias.



Estou mega ansiosa, será minha primeira vez, em eventos deste porte, imagina só, é o terceiro maior evento editorial do mundo. Estou contando os dias.
Conto tudo para vocês... Pode deixar. 
Ainda tenho esperança de cruzar com Pâm no evento, pois ela fica a semana toda, passeando por lá.

Beijo Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...