terça-feira, 8 de julho de 2014

Metas do 2º Semestre de Leituras 2014


Olá amigos, como de praxe, estou fazendo mais uma lista de leituras. Essa é do segundo semestre, para quem ainda não viu como funciona as minhas metas, passa por – aqui -.  Fiquei feliz com o semestre passado, li mais do que de costume e só faltou um livro para terminar a meta.  Isso me empolgou muito. Prometi comprar 20 livros novos para minha mini biblioteca, e bom, descobri que sou mais pobre do que eu penso.   E ainda não consegui comprá-los. L , C . 
Então vou deixar os espaços vazios nas metas para serem preenchidos com os livros que vou ler e os que eu comprar futuramente.  E para quem é assíduo no blog, percebeu que estou participando do Desafio de Leituras de Rory Gilmore. Estou muito entusiasmada. Estou até revendo a série.  :D

Vamos à meta?! Me desejem sorte.



JULHO
20. Foi apenas um sonho – Richard Yates   OK

AGOSTO
21. O Diário de Anne Frank  OK
22. O Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo – Leandro Narloch

SETEMBRO
23. Experiências com o Lazer em Colônias de Férias Temáticas – Débora Machado
24. Cantare estórias – José Alaercio Zamuner

OUTUBRO
25. Caetés – Graciliano Ramos
26. S. Bernardo – Graciliano Ramos

NOVEMBRO
27. O Brasil Sobre a Crise do Fordismo – Vitor Eduardo Schincariol
28. Leituras à revelia da Escola - Nubio Delanne Ferraz Mafra 

DEZEMBRO
29. O Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil - Leandro Narloch  OK
30. O Guia Politicamente Incorreto da Filosofia - Luiz Felipe Pondé

EXTRAS

1. O Guia Politicamente Incorreto da America Latina - Leandro Narloch e Duda Teixeira
2. Homem que Amava muito os Livros - Allison Hoover Bartlett  OK
3. Quem é você, Alasca? - John Green  OK
4. 90 Livros Clássicos Para Apressadinhos - Henrik Lange (Projeto de leitura do blog ELeD)  OK
5. Decepcionado Com Deus - Philip Yancey  OK
6. 1565 Enquanto o Brasil Nascia - Pedro Doria
7. Migração em Sumaré - Francisco Antonio de Toledo  OK
8. Cristianismo Puro e Simples - C. S. Lewis  Abandonei (A versão digital que eu tinha não estava completa... :( Agora tenho que adquirir o exemplar físico, para continuar a leitura...)
9. Lembrar Escrever Esquecer - Jeanne Marie Gagnebin  OK
10.  A Formação do Leitor Literário - Teresa Colomer
11. Adultos Sem Filtro e outras crônicas - Thalita Rebouças  OK
12. ABRIL Coleções: O Prazer da Leitura
13. ABRIL Coleções: Moby Dick - Herman Melville
14.  ABRIL Coleções: Ben-Hur um conto sobre o Cristo - Lew Wallace  OK
15. ABRIL Coleções: Viagens de Gulliver - Jonathan Swift
16. Explicando a literatura no Brasil - Margarida Patriota
17. William & Kate uma história de amor real -James Clench  OK
18. Morte de um Holandês - Magdalen Nabb
19. Cuba Sem Fidel - O regime cubano e seu próximo líder - Brian Latell
20.  FilhoTeu Não Foge à Luta - Felipe Awi
21. O Ato e o Fato - O som e a fúria do que se viu no Golpe de 1964 - Carlos Heitor Cony
22. Memórias de um Intelectual Comunista - Leandro Konder
23. A Execução de Sherlock Holmes - Donald Thomas
24. Minha Vida - Bill Clinton
25. Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll  OK
26. A Elegância do Ouriço - Muriel Barbery  OK
27. Descoberta na América - Michelson Borges OK
28. Amanhã Você Vai Entender -  Rebeca Stead  OK
29. Como Surgiram os Dinossauros e por que eles desapareceram - Elaine Graham-Kennedy OK
30. Eu Sou Malala - Malala Yousafzai
31. Para Ser Escritor - Charles Kiefer  OK
32. O Clube do Filme - David Gilmour  OK
33. Argo - Antonio Mendez & Matt Baglio
34. Olympe de Gouges - Catel & Bocquet
35.


Metas do 1º semestre: 19 | Lidos: 18... (Esta faltando um livro da série Nárnia)

METAS do 2º Semestre: 11 | Lidos = 03

EXTRAS | Lidos = 16

Metas do ANO: 30 | Lidos = 37



Beijos e até o próximo post.

OBS: Os livros que não consegui ler no ano de 2014, passei para as metas de 2015, acompanhem - AQUI -.
_______________
Editado pela última vez: 19/12/14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...