segunda-feira, 30 de junho de 2014

Que foto revelaria sua vida?! - By: Werner Braga

Olá, leitores!

Meu nome é Werner Pereira Braga, tenho 29 anos, sou formado em Administração e  consultor de vendas de softwrare, casado com Karine Braga à 6 anos e há 12 anos juntos, não tenho filhos, sou Adventista do Sétimo Dia e morador da melhor cidade do Brasil, Porto Alegre (rsrsrs) . Fui convidado pela Regina Pimentel para compartilhar algum assunto no blog, espero que gostem.

Na busca de um hobby escolhi a fotografia. Mas porque a fotografia? Primeiro porque eu sempre gostei de registrar momentos, segundo, porque eu não nunca aparecia nas fotos, sempre estava atrás de alguma máquina e terceiro, por gostar de tecnologia. Mas o que me conquistou na fotografia é o registro da vida. Pode ser pessoas, flores, animais ou até mesmo uma parede com algumas pinturas que podem parecer inúteis para alguns, mas para o fotógrafo não. O olhar da fotografia exige muita técnica, estudo, prática e principalmente a essência do fotógrafo. Muitas pessoas se revelam em uma foto. No decorrer da vida tiramos muitas fotos, fotos essas que só nós podemos ver. São fotos que ficam gravadas no nosso interior, no coração ou na mente. Muitas nunca serão reveladas. A fotografia dá vida, até mesmo na morte.  O que seria dos sites, das revistas, dos quadros sem a fotografia?! Muitos dizem que qualquer um pode ser fotógrafo, sim todos podem ser fotógrafos, mas tente vender sua foto!? Em valorizar vidas, existiu um homem que fez isso com excelência. Esse homem selecionou e recrutou 12 homens que para alguns eram inúteis, eles eram rudes, ignorantes e outros inteligentes  e os transformou em disseminadores, sábios e apóstolos. Esse mesmo homem em três anos de trabalho árduo deixou fatos que mudaram a história da humanidade. Como muitos mártires, esse homem morreu cedo, e mesmo na sua morte ele trouxe vida. Não a desperdice, pois quem lhe deu pagou muito caro por isso, a sua própria vida na cruz. Na sua morte Ele trouxe vida pra mim e pra você, pois quando você coloca a cabeça no travesseiro, reflete nos erros e acredita que pode ser perdoado ou pode perdoar, isso é uma nova oportunidade para continuar... a vida.

Que foto revelaria sua vida?!


Abraço,
Werner Braga

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...