domingo, 29 de junho de 2014

Fim do Semestre | Dia de Relatório de Leituras

Bom dia para quem acordou cedo e veio conferir o post de Domingo, e para você também que não resistiu e ficou mais um pouquinho na cama.
Antes de falar sobre as metas, se consegui ou não, eu tive a curiosidade de saber como foi ano passado, nesta mesma época, e descobri que meu post do 30/06/13 (que é meu niver, no caso deste ano, amanhã. Ainda da tempo de deixar um livrinho aqui em casa :D), foi sobre livro, como de praxe, e sobre Poker (livro que ganhei de niver da sogrinha), você lembra? - post aqui -. Também teve metas de leituras de férias, como as férias foi no mês de julho, ano passado eu li 5 livros, você pode conferir - aqui -.
Bom deixando as visitas ao passado de lado, vamos falar deste ano.
Será que consegui cumprir as metas?
Vamos ver.
Para começar vou fazer do mesmo jeito do ano passado, vou listar todos os livros e lincá-los para quem ainda não viu.

Comecei com um livro leve...

1. Tudo Por Um Namorado - Thalita Rebouças

Passei para um Clássico...

2. Melhores Poemas - Cecília Meireles

Li meu primeiro livro sobre finanças...

3. Casais Inteligentes Enriquecem Juntos - Gustavo Cerbasi

Li um romance brasileiro, escrito por dois blogueiros...

4. O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

Fui entender um pouco mais sobre nosso Brasil...

5. Lendas Brasileiras - Luís da Câmara Cascudo

Li um livro de futebol muito divertido...

6. Bombas de Alegria - Jose Macia, Pepe.

Levei puxão de orelha da Fabi...

7. Submissa? {todos têm um dono} - Fabiana Bertotti

Li o livro do momento e adorei.

8. A Culpa é das Estrelas - John Green

Viajei para Alemanha na época de Hitler.

9. A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak

Me aventurei novamente pelas terras de Nárnia...

10. As Crônicas de Nárnia | Livro 5 | A Viagem do Peregrino da Alvorada - C. S. Lewis

Me encantei com as cartas de amor de Paulo Freire para Nita...

11. Nós Dois - Nita Freire e Paulo Freire

Li um livro que parece o google de tanta informação sobre futebol...

12. Futebol | A bola conta sua história - Sérgio Vieira Brandão

Conheci mais sobre a rede social que mais cresce no mundo...

13. O Efeito Facebook - David Kirkpatrick

Voltei para Nárnia e fiquei com vontade de ficar por lá...

14. As Crônicas de Nárnia | Livro 6 | A Cadeira de Prata - C. S. Lewis

Fui para Paris passear com Anna e Étienne...

15. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Vivi altas emoções...

16. Alta Tensão  - Harlan Coben

Li mais um Clássico...

17. Neruda Para Jovens - Pablo Neruda

Reforcei minhas convicções...

18. A Única Esperança - Alejandro Bullón (Post de cada capítulo sai sempre nos Sábados)

Retornei para Nárnia...

19. As Crônicas de Nárnia | Livro 7 | A Última Batalha - C. S. Lewis.... LENDO :(

Então vocês já devem perceber que faltou pouco para eu conseguir concluir a meta. Será que posso considerar concluída, pois a meta se encerra mesmo amanhã e não hoje, sendo assim, ainda tenho uma noite e um dia  para concluir. 
Se da para consider ou não concluída eu não sei, mas que vou comprar os 20 livros novinhos que falei, ah se vou.  Já fiz até minha lista de desejos (posto para vocês, assim que der).Já sei onde tenho que ir amanhã, LIVRARIAS. Ótimo lugar para passar o niver, já que não posso ir para Paris ou Londres, quem sabe viajo para lá em algum livro.  

Beijos e até o próximo post.

{Ainda hoje, post para vocês meu primeiro vídeo. Estou ansiosa. Até mais}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...