sábado, 14 de junho de 2014

A Única Esperança - A história de Pedro Paulo | Cap. 2 |


Autor: Alejandro Bullón*
Capítulo: 2

Faz algum tempo, comecei a postar para vocês minhas considerações e sinopse de cada capítulo deste livro, veja o AQUI o primeiro post explicando como funciona o projeto, e AQUI o primeiro capítulo. 

Agora que você esta ligado, vamos ao personagem de hoje, Pedro Paulo. 

Um cavaleiro elegante de terno escuro sai do aeroporto John Kenedy, em Nova York com apenas a bagagem de mão. Abandona o local, apressado, deixando para trás sua mala de viagem. Na porta, pega um táxi em direção ao Queens. Desce nesse bairro de maioria latina e pega outro táxi que o conduz ao seu verdadeiro destino: Newark, estado de New Jersey.

Pedro Paulo, jovem empresário do ramo da informática, está agitado. Sente o coração sair pela boca. Sua empresa está falida, mas nada justifica o que vem fazendo ultimamente. Essa é a terceira viagem transportando narcóticos. Nas duas primeiras, deu tudo certo. Desta vez, repentinamente, o pânico se apodera dele, pressente que será descoberto, tira a etiqueta de identificação e abandona a mala.

Duas horas depois, do outro lado da ponte, em Newark, dirige-se a casa de Jair, que ignora as atividades ilícitas do amigo de infância. Cresceram juntos, jogaram bola, pescaram juntos e paqueraram bastante, até que a vida os levou por caminhos diferentes.

Essa é uma história de volta, de arrependimento, de resiliência. Muitos nem percebem a vida que levam até se depararem com situações parecidas com a de Pedro Paulo. Talvez você, eu, estamos trilhando um caminho obscuro e desejamos algo que conforte o coração,  que te ampare. Deus, tem hoje um convite para você, o mesmo que foi feito para Pedro Paulo no livro, você esta disposto a saber que convite é esse? Leia esse capítulo.

Áudio do Livro - AQUI -

Livro em PDF - AQUI-


Beijos e até amanhã com post novo do livro O Efeito Facebook.


*Alejandro Bullón, formado em Teologia, possui o título de Doutor honoris causa concedido pela Universidade Peruana Unión.
____________________________
Fonte: http://www.aunicaesperanca.com.br/#!/depoimento/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...