sexta-feira, 30 de maio de 2014

UM PASSO


rabisco de 2012

Um dia você acorda e percebe que seu coração esta em paz. Que todo aquele sentimento que você carregava dentro do peito e o deixava magoado e desanimado, foi embora.  Você sente que está tudo novo dentro de você. Que a poeira já baixou a chuva passou, e seu coração está repleto de sol. 
Você olha para trás e se pergunta “porque só agora?”. Será pelo fato de ter esquecido o sentido de andar?! Porque se privar de todo esse sentimento?! É preciso restauração. É preciso liberdade.
Não deixe por nenhum momento a vida te privar da felicidade. Se não for aqui, talvez em outro lugar, mais nunca pare de andar. Mesmo que seus pés falem não. Mesmo que esse passo aconteça somente dentro do seu coração.   
O que estava faltando era aquele pequeno passo que você adiou tanto a dar, foi o que causou todo o sofrimento. Se você tivesse ouvido seu coração, tivesse obedecido a sua vontade, o que você esta sentindo hoje, já teria acontecido, e você talvez precisasse dar outro passo, para conseguir chegar onde seu coração realmente almeja estar.

Nunca pare de andar, sempre haverá caminhos a percorrer.

Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...