Mais uma segunda-feira, hein! Depois de um feriadinho, é difícil de se recuperar e levantar cedo para o trabalho, não é mesmo?
Bom, queria compartilhar com vocês alguns pensamentos que tenho cultivado desde a semana passada.

Nesse mesmo contexto vi uma reportagem na semana passada de Andrew Hickie que é um britânico de 42 anos, diagnosticado com câncer terminal, ele emocionou a todos ao revelar que está planejando seu próprio funeral e, principalmente, uma "caixa de memórias" com fotos e bilhetes para seus filhos.Com recados para toda a vida de seus filhos, Andrew quer se fazer presente na vida das crianças mesmo após sua morte.
Infelizmente o câncer de Andrew não tem cura e ele já está esperando a morte, isso é triste. E ele sabe que os filhos sentirão a falta dele e por isso, desejou participar de todos os "momentos futuros" dos filhos, de uma forma diferenciada.
Vivemos em um mundo onde a tecnologia é quase "suprema" nas comunicações, mas receber uma carta, é uma sensação maravilhosa, eu e o meu marido ainda cultivamos esse ato de trocarmos cartas e bilhetinhos e isso faz com que valorizemos ainda mais o nosso amor.
O que acha de surpreender alguém hoje, com uma cartinha feita a mão? Dispenda um tempinho a essa tarefa e verás o quão agradável pode ser pra você que escreve e também pra quem irá receber, sem esperar, essa surpresa.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-111748/
https://br.noticias.yahoo.com/com-c%C3%A2ncer-terminal--pai-emociona-ao-deixar--caixa-de-mem%C3%B3rias--para-os-filhos-224600775.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos