segunda-feira, 5 de maio de 2014

O prazer de receber uma carta

Oi Queridos, como estão?!


Mais uma segunda-feira, hein! Depois de um feriadinho, é difícil de se recuperar e levantar cedo para o trabalho, não é mesmo?

Bom, queria compartilhar com vocês alguns pensamentos que tenho cultivado desde a semana passada.

Já assistiram o filme: P.S. Eu te amo? É sobre a história de Holly Kennedy (Hilary Swank) que é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Nesse mesmo contexto vi uma reportagem na semana passada de  Andrew Hickie que é um britânico de 42 anos, diagnosticado com câncer terminal, ele emocionou a todos  ao revelar que está planejando seu próprio funeral e, principalmente, uma "caixa de memórias" com fotos e bilhetes para seus filhos.Com recados para toda a vida de seus filhos, Andrew quer se fazer presente na vida das crianças mesmo após sua morte.

Infelizmente o câncer de Andrew não tem cura e ele já está esperando a morte, isso é triste. E ele sabe que os filhos sentirão a falta dele e por isso, desejou participar de todos os "momentos futuros" dos filhos, de uma forma diferenciada.

Vivemos em um mundo onde a tecnologia é quase "suprema" nas comunicações, mas receber uma carta, é uma sensação maravilhosa, eu e o meu marido ainda cultivamos esse ato de trocarmos cartas e bilhetinhos e isso faz com que valorizemos ainda mais o nosso amor.

O que acha de surpreender alguém hoje, com uma cartinha feita a mão? Dispenda um tempinho a essa tarefa e verás o quão agradável pode ser pra você que escreve e também pra quem irá receber, sem esperar, essa surpresa.


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-111748/
https://br.noticias.yahoo.com/com-c%C3%A2ncer-terminal--pai-emociona-ao-deixar--caixa-de-mem%C3%B3rias--para-os-filhos-224600775.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...