segunda-feira, 21 de abril de 2014

Viver a Vida

Diante de tantos acontecimentos que temos visto na mídia,diante de tantas mortes e desordens na natureza, temos que refletir sobre o que temos feito de nossas vidas, como temos vivido?

Vendo crianças inocentes sendo mortas por seus próprios pais ou ainda pessoas que estão bem e morrem de uma hora pra outra, me faz pensar que a vida é muito curta e pode ser interrompida estupidamente rápida,  sem termos a chance de reagir e só por esse motivo, preciso valorizar as coisas que realmente importam. E o que importa nessa vida?

O sábio Salomão diz, na Nova Versão Internacional: "Que grande inutilidade! ", diz o Mestre. "Que grande inutilidade! Nada faz sentido! " (Eclesiastes 1:2 )

Temos que valorizar as pessoas que amamos, isso faz sentido! Temos que valorizar os momentos bons que vivemos entre amigos, isso sim, faz sentido! Temos que amar ao nosso próximo e fazer o bem, sem olhar a quem, isso faz ou não faz sentido? Deixar de lado o que é inútil, desprezível e se fixar no que realmente importa.

De nada adianta ganharmos o mundo inteiro se deixamos de viver a vida como ela deve ser vivida. Depois que nossos olhos se fecham, o que deixamos para trás são as lembranças que cultivamos quando em vida.

Fonte: http://www.bibliaonline.com.br/nvi/ec/1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...