sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um mundo com menos saudade.

Oi tudo bem? Estou só pouquinho sumida daqui, mas, é porque parece que o meu servidor é contra o trabalho deste blog! (risos). Nas últimas sextas, o meu servidor de internet parou de funcionar o dia todo! Já estava com saudades de escrever. Fazer isso me ajuda a relaxar.
Durante essa semana, eu estava pensando sobre esse sentimento que faz parte da nossa vida: Saudade. Ela nos machuca, incomoda, mas, de alguma nós aprendemos a conviver com ela. Nós conhecemos pessoas, aprendemos a amá-las, desejamos que elas estejam sempre por perto, mas, parece que a vida é bem criativa quando o assunto é separar pessoas! Nós mudamos de lugar, morremos, vamos embora, perdemos contatos, etc. Essa é a nossa realidade!
Diante de tudo isso, existe algo que me consola. Nós não somos deste mundo! Jesus veio para plantar no nosso coração uma esperança: Um dia, estaremos em um lugar onde estaremos juntos para sempre! No entanto, enquanto esse dia não chega, vamos matar um pouquinho de saudade?
Aproveite o feriado para ligar, deixar uma mensagem, mandar uma carta, enfim! Fazer um mimo para alguém que está longe. Seja criativo! Surpreenda! Assim, estaremos ajudando a ter um mundo com menos saudade! Topa? Eu dedico o post de hoje a todos os meus queridos amigos espalhados por ai, sentindo a nossa falta. Vocês são muito especiais e, em breve, nos veremos! Até o próximo post!



Um comentário:

  1. Devo ter defeito de fabricação ou poucas pessoas que deixaram a minha vida, porque é muito difícil eu sentir saudades.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...