quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ganhadora da Promoção de Carnaval

Olá amigos, como estão? Espero que bem. Eu estou mega feliz pois vou aproveitar esse feriado prolongado para ficar perto da minha família. Postarei fotos oficiais para vocês assim que voltar, até lá, vou mostrando um pouquinho do meu passeio.
Mudando de assunto, hoje estou aqui para mostrar a ganhadora da nossa última promoção.

 APRESENTO PARA VOCÊS: Elissandra Parnow. 

Ela foi a sortuda que ganhou este livro da foto.

Agora pode ser você.
Estamos com promoção no ar, clique no link da foto no canto superior direito e saiba como participar, não fique de fora. Aproveite para atualizar sua biblioteca, conhecer um autor novo, descobrir que talvez fazemos escolhas errada na vida, pelo motivo de não analisar os riscos.

Boa sorte. Um ótimo feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...