domingo, 30 de março de 2014

Memórias de uma Anônima #blog #meucantinhosecreto




Olá, hoje estou aqui para falar de um outro blog. O Memórias De Uma Anônima. Nesse blog eu guardo um pouco das minhas reflexões e meu jeito de ver o mundo, para meu filho. Lá também falo de como sinto falta da minha mãe e como estou lidando com tudo. Falo de sonhos, decepções, falo da vida.
Já faz um tempo que tenho esse blog, ele é mais para desabafo, não fico divulgando e tal, hoje quis mudar um pouco isso, vim contar para vocês sobre o meu cantinho secreto, ou não tão secreto assim.

No meu cantinho, criei algumas frases, que fazem sentido para mim:

"É como se eu precisasse olhar meu passado em um pequeno retrovisor, para só assim, ter confiança para poder seguir em frente". 

"É PRECISO ENFRENTAR OS LEÕES, O MEDO PODE TE IMPEDIR DE DESCOBRIR QUE ELES ERAM BANGUELAS. Não deixem as jubas e sua aparência ofensiva te impedirem de avançar dentro da selva. Quem sabe você não encontra um lugar para viver perto dos passarinhos".

________________
Para os assíduos aqui, venho pedir desculpa, pois não consegui terminar o post dos livros, então vou empurrar de novo para o próximo domingo. Sorry, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...