domingo, 23 de fevereiro de 2014

Coisas de Mulher - Beth Valentim



Autora: Beth Valentim
Páginas: 40
Versão Digital

Olá, amigos, vocês devem perceber que as páginas dos livros lidos estão diminuindo, bom, esse eu nem coloquei como "livro" mesmo nas minhas metas, eu acrescentei como livros curtos do IBA, não coloquei na sessão EXTRA, como tinha prometido, pois considero LIVRO mesmo acima de 100 páginas.
Para quem esta aqui lendo pela primeira vez o blog no Domingo, eu fiz uma meta no começo do ano, você pode acessá-la AQUI.
Agora que você já se localizou, vamos ao livro que não me acrescentou em nada. Antes de prolongar com a minha crítica, veja a sinopse disponível no google.

"Sabe essas coisas que só nós mulheres entendemos? Esses sentimentos doidos e doídos que tomam conta de nós, com os quais os homens nem sonham? Neste livro estão reunidos os 15 posts mais lidos do blog "Coisa de Mulher". Eles abordam de uma maneira toda especial essas particularidades femininas de um jeito que toda "ELA" vai adorar. Afinal é diferente quando as "coisas de mulher" são ditas de um jeito meio "Elas por ela""¹. 

Vamos começar falando da primeira pergunta, "Sabe essas coisas que só nós mulheres entendemos?", eu terminei de ler o "livro" e até agora fico pensando quais coisas são essas, a autora coloca muitas coisas, até relevante, mais não é fundamental para chegar em uma resposta para mim. 

Pulamos então para a penúltima linha: "Eles abordam de uma maneira toda especial essas particularidades femininas de um jeito que toda "ELA" vai adorar". EU NÃO ADOREI, acho que então não sou ela?! 
Acredito que todo esse desencontro e desilusão ao ler o "livro" vem da expectativa que tinha sobre o tema da capa, fiquei pensando em uma outra fase da mulher, a fase de conquista profissional e relacionamento verdadeiro e duradouro. O "livro" por sua vez, fala muito de uma fase de paquera, fase esta que deixei muitos anos atrás. 

Se você esta na fase da paquera, talvez você possa gostar do livro, para lê-lo você não precisa nem sentar, de tão pequeno que é. :)

Link do livro para quem tiver interesse: 
https://www.iba.com.br/livro-digital-ebook/Coisa-de-mulher-fc83b27b0544511aca3dbef452832317

Beijos e até o próximo post.
_____________________________________
fonte
¹http://books.google.com.br/books/about/Coisa_de_mulher.html?id=w9RnYeYeknsC&redir_esc=y

2 comentários:

  1. Olá, querida Jennifer, agradeço muito por você ocupar um grande espaço em seu Blog para comentar sobre o livro. De qualquer maneira, mesmo que incomode, é porque está sendo lido. Na verdade, você tem razão, esse "não livro" como denomina, é a reunião dos 15 posts mais acessados do blog "coisa de mulher...entre outras coisas" e a pedido do editor foi transformado em eBook. Enfim, ele hoje ultrapassou os 100 000 downloads, faz parte da Categoria Top Health, Mind & Body da Apple e já saiu o segundo, enfim, são projetos balões de ensaio para a abertura de novos caminhos e como gosto não se discute, aqui estou para lhe dizer que adorei estar aqui em seu blog...Aliás, apareça no meu, seja minha amiga no Facebook, vai poder participar de muitas outras adesões ao meu trabalho. Ah! Logo vão sair três novos romances, frutos do sucesso desse! Beijos, leitora querida, e criticas sempre me fazem melhorar e a sua foi muito boa para mim! sucesso sempre!!!!
    Beth Valentim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita. Que bom que pude ajudar de alguma forma. :) Abraços.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...